Post de H'bert no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 12 de Abril de 2026 às 20h40 H'bert Araujo Um km não, foi via satélite msm Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 12/04/2026 às 20h36 Teve um lance que a record ficou usando uma câmera lá de cima do estádio, parecia 1km de distância