Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Eduardo Miranda
Diniz psicopata... Kkkkk Gostei!
Em resposta ao tópico: "Independente do esquema tático, Diniz trás espírito de LOUCO"
Independente de dar bom ou ruim... Diniz psicopata trouxe o espírito de louco de volta para o time!
Podem falar o que for, Corinthians tem que ser isso e ponto final. Talvez pilhou demais os caras o que acabou em 2 expulsões infantis HAHAHAHA
Mas tem que ser assim, tapa na orelha. Só fico puto porque foram 2 expulsões medíocres. Nem pra ser expulso alejando um porquinho
E se Yuri tivesse feito o gol, a meus queridos...
Mas tá bom, se empatamos com o líder com 2 a menos, coisas boas virão espero




