Post de Eduardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Diniz psicopata... Kkkkk Gostei!

Em resposta ao tópico: "Independente do esquema tático, Diniz trás espírito de LOUCO"

Independente de dar bom ou ruim... Diniz psicopata trouxe o espírito de louco de volta para o time!

Podem falar o que for, Corinthians tem que ser isso e ponto final. Talvez pilhou demais os caras o que acabou em 2 expulsões infantis HAHAHAHA

Mas tem que ser assim, tapa na orelha. Só fico puto porque foram 2 expulsões medíocres. Nem pra ser expulso alejando um porquinho

E se Yuri tivesse feito o gol, a meus queridos...

Mas tá bom, se empatamos com o líder com 2 a menos, coisas boas virão espero

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X