Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Claro, deve ser apenas coincidência que, em lances duvidosos, o Palmeiras quase sempre “dê sorte”, enquanto decisões semelhantes contra o Corinthians raramente recebem o mesmo tratamento. Expulsões que não acontecem, VAR que às vezes enxerga tudo e outras vezes parece míope… imagens de TV que desaparecem, tudo absolutamente normal. Diretoria não se posiciona e não cobra.

Tá ai algo que a Polícia, Ministério Público etc deveriam investigar. Não investigam porque se investigar Palmeiras e Flamengo seriam fechados.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X