Post de Nicola no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Compreendo mas acho que você não entendeu a minha observação, os jogadores infantis que saíram inclusive tem que serem multados.

Eu apenas disse que os 09 que ficaram em campo foram heróis e com muita raça e coração seguraram o empate.

Em citação ao post:

Permita descordar. Foi a própria atitude dos nossos dois jogadores que fizeram com que a gente tivesse essa situação ontem. Duas expulsões absolutamente infantis. Não foram dois jogadores que saíram machucados quando já não poderiamos fazer mais substituicoes, por exemplo. Ai sim. Mas vangloriar uma situação que no's mesmos criamos, não faz muito sentido na minha opiniao.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X