Filipe Martins
Contratação estranha essa do Corinthians, é um jogador bem básico e deram 3 anos contrato.
Tem que parar de rasgar dinheiro assim, do nível dele se não tiver na base é melhor fechar a base.
em Bate-Papo da Torcida > Pedro Milans o Rafael Ramos uruguaio










