Post de Leonardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

120 partidas no profissional. 4 gols e 3 assistencias.

Número modesto pra um zagueiro.

Mas este são os números de um meio campista, que usa a camisa 7 do marcelinho, é endeusado por leigos da internet e tem cadeira cativa no time titular.

Durante o jogo? Não corre, não marca, não chuta, não recupera a bola, não passa, não cruza, não dribla. Só toca para o zagueiro e é desarmado fácil pq é fraco. O que justifica esse lixo ser titular? Ontem no Derby ele foi o pior em campo de novo! Vive de um drible em cima do craque Cauã Barros do possante Vasco da Gama. Esse palmeirense é muito ruim e precisa ser vendido logo antes que desvalorize.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X