Cyntia Lino
Oi querido vou sim
em Bate-Papo da Torcida > Não sei o que mais me chateou
Em citação ao post:
Te convido minha querida a ir ver o post que fiz
...ta com uns erros pontuais de escrita pq eu dirigia enquanto escrevia kkkk... Vai Corinthians!
