Post de Roger no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 13 de Abril de 2026 às 17h07 Roger Timão Ushasuhussuhuhsuhshusuhuhsa Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 13/04/2026 às 17h07 Nosso primeiro bracinho de jacaré... ídolo do Doneli