Post de Gilberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gilberto Marcas
Copa do Brasil, 21/04 na Ressacada, Estádio do Avaí em Floripa.
Aviso para quem possa estar moscando:
Ingressos estão sendo vendidos desde às 12hs e cerca de 60% já vendido.
Estarei lá, garantido já.





