Post de Bernardo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2026 às 11h28 Bernardo Ribeiro Se perde stabile Erasmo damiani tem que vazar Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Ainda vamos perder a jóia dá base Flora" 14/04/2026 às 10h52 Não foi inscrito no campeonato paulista dá categoria! Alguém tem mais informações?