Post de Alan no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 14 de Abril de 2026 às 16h05 Alan Rodriguês Rapaz, 1x0 barcelona logo no começo Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 14/04/2026 às 15h41 Difícil para o Barcelona hein. Aliás, na Champions é freguês do Atlético