Post de Adrienne Kátia no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Existe todo um preconceito contra o Corinthians e seus jogadores. Há um ódio contra o Corinthians porque ele representa os pretos e os mais pobres e ainda sim vence. É isso que eles abominam. Depois, Leiloca não aguenta passar mais humilhação para o Corinthians, mesmo esbanjando o pix. Temos que defender e brigar pelos nossos direitos.

Em resposta ao tópico: "Stjd esta querendo legalizar a censura? Hugo Souza tem que ser defendido por todos"

A fala deste procurador É censura...quem esse cidadão pensa que é?

Na salinha do ar condicionado...ele que vai pautar o que UM JOGADOR QUE JOGOU UM DOS MAIORES clássicos DO MUNDO VIA DIZER depois do jogo?

Sic SR, PROCURADOR DO STJD CAIO PORTO FERREIRA..se coloca no seu lugar

É esse tipo de gente que tá jogando o futebol brasileiro no LIXO

COMO UM SACO DE sic DESSES VIRA PROCURADOR DO STJD?

É DE LASCAR!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X