Post de Fabiano no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Fabiano Lima
Não sabia que tinha futebol em marte, acredito que é desse planeta que você esta falando né?
Em resposta ao tópico: "Memphis vira manchete na Europa novamente!"
Memphis Depay voltou a ser destaque na mídia internacional, mais uma vez no jornal alemão Bild, pela segunda vez em apenas um mês.
Dessa vez, o holandês chamou atenção após sua aparição no jogo contra o Internacional, na Neo Química Arena. Vale lembrar que o Bild é o jornal mais popular da Alemanha e aborda diversos temas, não apenas futebol.
Além dele, vários outros veículos ao redor do mundo também repercutiram a chegada de helicóptero do holandês.
Muita gente ainda não entende, mas a visibilidade internacional é extremamente importante para o clube. Na imagem usada pelo jornal, é possível ver claramente as marcas dos patrocinadores e a própria Neo Química Arena. Isso é extremamente importante porque tem influência direta no dinheiro que o clube recebe dos patrocinadores. Quanto mais visibilidade, melhor o contrato. Principalmente no mundo digital de hoje.
O cara tem 32 anos de idade, um dos melhores jogadores do planeta, o maior artilheiro da seleção da Holanda, teria espaço em vários grandes da Europa, escolhe jogar no Corinthians com o time na zona do rebaixamento, junto com o time ele salva o clube do rebaixamento, ganha 2 títulos depois de 6 anos na seca, do jeito que foi em cima do maior rival, eliminando o maior rival, se classifica para a Libertadores, vai disputar a Libertadores, leva a marca Corinthians e patrocinadores mundo a fora, escreve músicas sobre o Corinthians, se identifica demais com a torcida.
E ainda tem uns que falam pra ele vazar como se fosse a coisa mais normal do mundo.
Vaza não Memphis, fica aqui e continua honrando a camisa.




