Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Sempre acreditei no Jadson, o problema é que ano passado isolaram o cara no banco de reservas e não deram apoio algum ao jogador. Tite realmente sabe como recuperar jogadores!

Em resposta ao tópico: "Jadson x Lodeiro"

Poucas horas atrás se ouviam os comentários da imprensa argentina, questionando o 'como Corinthians pôde liberar Lodeiro?' e 'Boca Júniors é uma seleção'...
E pra falar a verdade, o que Lodeiro fez no Corinthians? Sua melhor jogada foi ter ido embora e dar lugar ao Jadson que joga muito. Além dos golaços, vemos o empenho, a disposição, a visão do maestro, o clássico 10 que precisávamos.
Tá jogando demais, é até bizarro esse tipo de comparação, um desrespeito! Essa imprensa argentina é muito clubista mesmo. O Corinthians tem seu melhor início de Libertadores em um grupo considerado 'da morte'. E o Boca: venceu os tradicionalíssimos Montevideo Wanderers, Palestino e Zamora... Kkkkk
Ah, por favor!

Não sei se é emoção, mas desta forma nem Amarilla nos elimina!

E Vai Corinthians! Nóis que voa!

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X