Post de Roberto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Abril de 2026 às 14h26 Roberto Dias Concordo. A meu ver precisa ter uma conversa com todos. Quem gostou gostei 1 Walter Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 15/04/2026 às 08h32 Os jogadores não são fáceis! O Diniz também não! Mas a Diretoria precisa também se impor e bancar o cara 'Até um certo ponto'. Mas vamos ver o que sai de tudo isso!