Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu vi Neto, ninguém me contou. Eu sei o lado pessoal dele, um cara completamente problemático e mau caráter. Se você viu outro Neto, isso diz muito mais sobre você do que sobre ele.

Em citação ao post:

Você defecou legal, certamente não conhece o lado pessoal do neto, e também não acomodou ele quando atuava pelo Corinthians, hoje e mais fácil você chamar o Memphis de ídolo do que o Neto que jogou muita bola e decidiu vários jogos no Corinthians.

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X