Post de Rodolfo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Rodolfo Parisi
Eu vi Neto, ninguém me contou. Eu sei o lado pessoal dele, um cara completamente problemático e mau caráter. Se você viu outro Neto, isso diz muito mais sobre você do que sobre ele.







