Post de Manoel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 15 de Abril de 2026 às 20h10 Manoel Corinthians Copa do mundo esse ano? Será que ele nos dá esse título também? Quem gostou gostei 1 Enotsega Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Armando Mendonça esta esfregando as maos" 15/04/2026 às 20h05 Agora vai ser a vez dele Se como vice ele fez o que fez imagina como presidente Corinthiano não tem um dia de paz Intervenção jaa https://snip.ly/oqsk36 https://snip.ly/oqsk36 snip.ly