Post de Marcello no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 16 de Abril de 2026 às 11h28 Marcello Figueiredo Pra avaliar realmente tem que ter tempo de campo... Quem gostou gostei 2 ValdomiroLouco Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Zakaria Labyad" 15/04/2026 às 23h35 Só eu acho que esse cara entra bem toda vez? Pelo visto Diniz vê Labyad como reserva do Garro, mas não daria pros 2 jogarem juntos? Bidon hoje não fez um bom jogo, poderia testar labyad e Garro juntos ao menos 1 vez neh professor?