Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O que mais me irrita nele é as arrancadas sem tocar a bola e tendo pouca velocidade.

Mas ele melhorou muito com a chegada do Diniz.

Em resposta ao tópico: "Uma coisa me incomoda muito no Garro..."

Por que ele NUNCA entra em disputa com a bola no alto?

Ele sempre espera a bola cair ou tenta desequilibrar o adversário, mas não ganha nenhuma nessas disputas.

Acho que é o único jogador argentino com medo de disputar bolas pelo alto.

Ah, o Memphis também age dessa forma...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X