Post de João no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
João Gomes
O que mais me irrita nele é as arrancadas sem tocar a bola e tendo pouca velocidade.
Mas ele melhorou muito com a chegada do Diniz.
O que mais me irrita nele é as arrancadas sem tocar a bola e tendo pouca velocidade.
Mas ele melhorou muito com a chegada do Diniz.