Post de Bruno no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Bruno Ribeiro
Para de dizer que a Libertadores é fácil, entra ano e sai ano e é o mesmo papo para a torcida nossa
Para de dizer que a Libertadores é fácil, entra ano e sai ano e é o mesmo papo para a torcida nossa