Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Erich Melo
Apesar de cada jogo ser uma história diferente, de certa forma, o resultado do platense desmistifica o confronto contra o Penarol. Não estou falando que será fácil enfrentar os uruguaios, porém, atualmente é plausível pensar que o Corinthians possa vir a ter saldo positivo nos 2 jogos.








