Post de Erich no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Apesar de cada jogo ser uma história diferente, de certa forma, o resultado do platense desmistifica o confronto contra o Penarol. Não estou falando que será fácil enfrentar os uruguaios, porém, atualmente é plausível pensar que o Corinthians possa vir a ter saldo positivo nos 2 jogos.

Em resposta ao tópico: "Platense"

Rapaz, fui dormir cedo hoje
Acordei, fui ver o resultado
Platense ganhou fora de casa do Peñarol
Ou seja, da pra fazermos 16 pontos nesse grupo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X