Homem-aranha
Parece que ele não vai ser kamicaze no Corinthians, veja a entrevista do Ranielle
Ele sabe que a chance da vida dele, ainda mais que pelo que dizem é seu time de coração
em Bate-Papo da Torcida > Eu gostaria de um Diniz 2.0
Em resposta ao tópico:
Os primeiros três jogos do Diniz mostram uma coisa: ele ainda não implementou sua filosofia.
Ele está trabalhando a parte tática aos poucos durante a semana e percebeu que com pouco tempo ele não vai conseguir colocar em prática tudo que ele pensa sobre futebol.
Sobre isso eu tenho duas considerações: Na parada da copa ele implementar o Dinizismo total? Se o clube estiver vivendo um bom momento até lá, será que seria necessário?
Acho difícil ele abrir mão do que pensa pra criar uma nova forma de jogar. Mas também acho que esse é o passo que falta na carreira dele; aprender a abrir mão de algumas temosias para ser mais efetivo.
Quero muito que o Corinthians tenha um Diniz 2.0, porque a versão original a gente já sabe que começa com muito oba-oba e depois tem sempre uma queda vertiginosa de rendimento.
Vai Corinthians!






