Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2026 às 15h29 Nery E isso que falo, já é coisa antiga Quem gostou gostei 1 Rafael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "O ano era 2014... E o STJD..." 18/04/2026 às 08h57 Essa perseguição absurda do STJD vem de anos. https://www.google.com/amp/s/www.meutimao.com.br/amp-noticia/158625/punicao-de-guerrero-revolta-corinthians-eles-vao-acabar-com-o-futebol Redirect Notice google.com