Post de ROSANA no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 18 de Abril de 2026 às 19h13 Rosana Rsn Lixo ao quadrado... Kkkk Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 18/04/2026 às 19h07 Pois é. Se o programa é lixo, quem assiste é o que? Kkkk