Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Mano na boa, eu sou de Prudente e fui em todos os jogos do Corinthians aqui, sempre fiquei próximo das torcidas organizadas e sempre, em todos jogos quando o jogo estava morno, todos sentavam e pediam para que sentassem e nunca teve problema algum em relação a isso, eu sentava mas quando o jogo acelerava eu levantava e quem quisesse ver que levantasse. Todos devem ceder.

Em resposta ao tópico: "Elitização da Arena Corinthians"

Ontem fiquei na Leste Superior, e tive que sair do meu lugar pois queria assistir o jogo em pé.. A torcida preferia ver o jogo sentada, e queriam me forçar a sentar também.. Fiquei assistindo o jogo em pé, do lado das escadarias, e cantando que nem um louco.. A elitização do estádio está acontecendo, mas espero que alma do Corinthiano Maloqueiro e Sofredor, que canta e empurra.. Nunca acabe. AQUI É CORINTHIANS PORR4

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X