Post de Satino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 19 de Abril de 2026 às 10h42 Satino Estamos a passos largos da segundona. Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Estamos no caminho certo..." 19/04/2026 às 10h09 Da segundona.. Se não começar a reagir esse será o desfecho. Demorou tempo demais com o Dorival Jr. 4 jogos sem tomar gol. você prefere ver o copo meio cheio ou meio vazio