Post de Satino no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Estamos a passos largos da segundona.

Em resposta ao tópico: "Estamos no caminho certo..."

Da segundona..
Se não começar a reagir esse será o desfecho.
Demorou tempo demais com o Dorival Jr.
4 jogos sem tomar gol.
você prefere ver o copo meio cheio ou meio vazio

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X