Pra mim Fredy eusebio Rincon foi o melhor volante que vi jogar no Corinthians, Rincon era perfeito como volante ficou só 3 anos no Corinthians e já chegou em idade avançada, na minha opinião Fredy seria titular até no Corinthians dos anos 50 que dizem ser o melhor da história..