Post de Thiago no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Thiago Lima
Qual o menor risco de falência intervenção judicial e SAF ou continuar com o mesmo sistema mesquinho de sempre.
Qual o menor risco de falência intervenção judicial e SAF ou continuar com o mesmo sistema mesquinho de sempre.