Post de Diego no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ainda há lugares subdesenvolvidos que só tem TV aberta.

Em resposta ao tópico: "Off - Cazétv getv espn tem jogo"

...e agora eu vi que tem benjatv com jogos da 3°divisão e o narrador Ulisses Costa também tem canal no youtube com transmissão de jogo acho que também da 3°divisão

Pergunto. Vai chegar o dia que vai ter jogos só no youtube TV fechada e streaming? Vai acabar jogo na globo sbt record? A TV aberta vai resistir a isso?

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X