Post de Gustavo Marichal no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Gustavo Marichal
Eu ouvi um show excelente há pouco, instrumental, de uma banda de jazz muito boa... Agora, estou ouvindo um show do Depeche Mode só para ter uma noção de como que era. Muito bom esse link, de verdade!




