Post de Raphael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Raphael Pignatari
Ue cara, perde a classificação na Copa do Brasil e tem que passar pano? O cara poupou todo mundo hoje
Ue cara, perde a classificação na Copa do Brasil e tem que passar pano? O cara poupou todo mundo hoje