Post de marcelo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 21 de Abril de 2026 às 23h39 Marcelo Santos Essa comparação é uma ofensa ao Janderson. Quem gostou gostei 1 Homem-Aranha Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Dieguinho lembra muito o Janderson" 21/04/2026 às 22h33 Só corre e não pensa Muito afobado