Em resposta ao tópico: "Comemoração do gol do flu. apologia a uso de drogas."
Mão no saco é gesto obsceno, mas apologia ao uso de drogas, tá tranquilo... Temos que ensinar nossos filhos que uso de maconha é liberado, mas colocar a mão no saco da cadeia...
O país mais incoerente do mundo, só pode ser o Brasil.