Post de Alexandre Ballerine no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 22 de Abril de 2026 às 14h21 Alexandre Ballerine Como 98,9% da Base... E olha que FUI BEM generoso com a porcentagem rs Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 22/04/2026 às 01h00 Mlk muito ruim!