Post de Carlos no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Carlos Timão
Sabe o elefante subir na árvore? ! Como pode esse cara jogar no Corinthians, de titular!
Que fase!
Sabe o elefante subir na árvore? ! Como pode esse cara jogar no Corinthians, de titular!
Que fase!