Fabricio Discher
Tem coisas que o Neto, fala e é a pura verdade,... Aqui só querem passar o pano affff
em Bate-Papo da Torcida > Neto Escancara seu Ód!o ao Corinthians da nova geração
Em resposta ao tópico:
Ele deixa claro sua inveja, Ódio, irá quando o Corinthians contrata jogadores estrangeiros ou quando um jogador se destaca no Corinthians!
Foi assim por muitos anos, só olhar o que ele fez quando Yuri Alberto estava em uma fase horrível, trucidou o jogador em rede nacional. Depois se fez de bom amigo qua do o atacante começou a melhorar sua performance.
Agora ele atacante de todas as formas sujas e imundas que ele tem os jogadores Memphis, Labyad e Lingard.
Não aceita que seu tempo passou e que ele não é um Ídolo da Prateleira de cima, assim como esses jogadores também não são, mas ele não aceita que tenham chances de ser.
Neto é invejoso, destila ódio e rancor, usa todos os artifícios para atacar e queimar jogadores com a mídia e a FIEL torcida.
Esse cara nunca me representou, pra mim e ele nunca foi Corinthians, é um Palmeirense enrustido.
Agora quis comprar Vitor Roque x Memphis em valores para o Clube: Memphis só ganhou 3 títulos e tirou o Corinthians do Z4 em 2024, Vitor Roque até agora custou 220 milhões ao PorCUS.
Neto merece cair no esquecimento.