Post de Lucas no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Time da PL pode cair que tem grana kkkkkkk

Ou você acha que eles vão rasgar dinheiro?

Venderam o Arias mais caro que pagaram, mesmo prestes a cair

Em resposta ao tópico: "André ex Flu"

Sei bem das condições financeiras do clube, mas em uma possível venda de André Luiz ou bidon, eu tentaria esse excelente jogador que acaba de ser rebaixado na Premier legue, e é jogador por outra revenda além de chegar e arrebentar no meio de campo

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X