Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 23 de Abril de 2026 às 21h09 Nery Tem milhões também pra comprar a arbitragem Quem gostou gostei 1 Orozimbo Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Imagina ter um elenco de milhões." 23/04/2026 às 14h05 E ainda ser ajudada pela arbitragem péssima e parcial do Brasil como Varmeiras e Varmengo. É um sonho pra qualquer time do mundo. Real Madrid que o diga.