Post de Russo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

O povo do clube social odeia o cara, dirigentes constantemente direcionando jornalistas pra queimar o cara, é explicito o quanto querem se livrar dele.

Mesmo que o Memphis aceite a redução salarial, essa galera vai procurar outro problema pra não renovar, não importa o quanto o Memphis colabore pela renovação, lá dentro os caras vão fazer de tudo pra ele sair, já não gostavam dele e depois daquela entrevista pós final da Copa do Brasil...

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X