Em resposta ao tópico: "Patrocínio da Ezze é Vergonhoso"
5 Milhões por ano é o valor que a Ezze pagamento ao Corinthians, pelo mesmo espaço na camisa o Flamengo ganha 25 Milhões, esse contrato péssimo acaba agora no mês de Junho, precisamos ficar atentos, me parece que tem algo errado nessa história.