Post de NERY no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 24 de Abril de 2026 às 15h40 Nery O Neto é o que mais se aproxima, o que pesa pra ele é o egocentrismo dele Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 1 Canoa Em resposta ao tópico: "Por que não existe?" 24/04/2026 às 14h27 Por que não existe um Mauro Cezar Corinthiano? Do que os oligarcas têm medo? O que evita o surgimento de um corinthiano na imprensa que não seja C-U-S-Ã-O?