Post de Palô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Palô Pastorello
Que todos os conselheiros são vermes isso é fato! Mas a ESPN é um lixo, a venda da Arena e do Psj paga a dívida e sobra grana, por isso a torcida clama por uma gestão profissional. Uma safiel da vida ou intervenção judicial salvaria o SCCP!



