Post de Palô no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Que todos os conselheiros são vermes isso é fato! Mas a ESPN é um lixo, a venda da Arena e do Psj paga a dívida e sobra grana, por isso a torcida clama por uma gestão profissional. Uma safiel da vida ou intervenção judicial salvaria o SCCP!

Em resposta ao tópico: "Vocês leram a matéria da ESPN?"

Pqp, olha o que esses vermes fizeram com o clube.

https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/16618790/corinthians-teria-divida-rs-774-milhoes-se-vendesse-tudo-auditoria-poe-em-duvida-continuidade-do-clube https://www.espn.com.br/futebol/corinthians/artigo/_/id/16618790/corinthians-teria-divida-rs-774-milhoes-se-vendesse-tudo-auditoria-poe-em-duvida-continuidade-do-clube espn.com.br

réplicas

Nenhuma réplica ainda. Seja o primeiro a responder!

2000 caracteres restantes

Especiais do Meu Timão

x

Você está acessando o site mobile do Meu Timão.

Acessar versão Desktop.

Acessar versão desktop X