Post de Wilson no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2026 às 15h21 Wilson Dominguez Quem tá improvisado? Quem gostou gostei 0 Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "Começou as pardalzice" 26/04/2026 às 15h13 Quando começa a improvisar jogador fora de posição, já sabemos que fim irá levar...