Post de Beto no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Beto Pedro
Eu particularmente sempre achei super estimado. Ele se acha, nas viagens, quando desce do ônibus parece que é o principal do time. No jogo, pensa pouco, e luta demais. É bom, mas calma lá. Agora está prejudicando de forma direta a equipe.









