Post de Diogo no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Diogo Miranda
Inegável que é um bom jogador, porém já está com o pensamento na janela de junho, sinceramente deixaria na reserva.
Inegável que é um bom jogador, porém já está com o pensamento na janela de junho, sinceramente deixaria na reserva.