Post de Zzba no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2026 às 19h11 Zzba Bazz A cabeça está feita já era! Quem gostou gostei 1 Raphael Quem não gostou não gostei 0 Em resposta ao tópico: "E quinta feira?" 26/04/2026 às 18h53 Vai entrar com esse irresponsável do André contra um time catimbeiro e cheio do anti jogo que é o peñarol, fora a arbitragem nojenta da conmebol, esse moleque precisar ser chamado a atenção o quanto antes!