Post de Stephen no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 26 de Abril de 2026 às 21h41 Stephen Nash Renato é treineiro. Iríamos passar raiva com ele aqui, espero que nunca venha Quem gostou gostei 2 SAFCorinthiansROSANA Quem não gostou não gostei 1 Erick Em resposta ao tópico: "Diniz engoliu o Renato hoje" 26/04/2026 às 21h17 No 11x11, Vasco não viu a cor da bola. No 11x10, Vasco pouco criou e ainda viu o Corinthians perder boas chances. Para mim o elenco deles é do mesmo nível que o nosso, mas hoje pesou a estratégia do treinador.