Post de ANTONIO no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 27 de Abril de 2026 às 11h17 Antonio Müller Como assim não tem mais ingressos - estão TODOS reservados - como assim? Quem gostou gostei 2 JeffersonLucasCris Quem não gostou não gostei 0