Post de Orlando no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão
Orlando Lourenço
Infelizmente a renovação é transferência tem conhecidos na justiça. IIntervencao não vai dar em nada
Infelizmente a renovação é transferência tem conhecidos na justiça. IIntervencao não vai dar em nada