Post de Aldrei no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão 28 de Abril de 2026 às 12h54 Aldrei Silva Apoiador Renovar com que dinheiro? De empresa parceira? Quem gostou gostei 2 MarcosRodrigo Quem não gostou não gostei 0 Em citação ao post: 27/04/2026 às 19h40 Temos que nos unir galera, e pressionar esses caras para essa renovação. Fazer um movimento na internet, sei lá O que a mídia podre, e os antes mais querem é que o Memphis saia?